Esportes abre inscrições para Copa Araguaia de Futsal

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Esportes abre inscrições para Copa Araguaia de Futsal

A Prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria de Educação, Esportes, Cultura e Turismo (SEMED), abre inscrições para a Copa Araguaia de Futsal nesta sexta-feira (01). O evento acontece na segunda quinzena de setembro, de 18 a 30. Os campeões e vice-campeões de cada série serão premiados com troféus e medalhas. Ao todo, são R$ 15 mil em premiação.

As equipes interessadas em participar da Copa Araguaia de Futsal têm até o dia 14 de setembro para fazer a inscrição. O processo é realizado na sede do Departamento de Esportes, anexo à Praça Antônio Silvério da Costa, no Bairro Boiadeiro. No ato da inscrição será emitido guia para pagamento.

“Com apoio do prefeito Gustavo Melo, nosso objetivo é promover um intercâmbio esportivo entre os atletas da cidade. O evento vem fomentar o esporte e contribuir para o desenvolvimento técnico das equipes”, diz o diretor de Esportes, Bruno Pio Peron.

A Copa será disputada em três modalidades masculinas e uma feminino, sendo “Livre Ouro”, “Livre Prata”, “Master” e “Feminino Livre”. Cada atleta pode participar apenas de uma modalidade. Na série prata, a competição é voltada apenas para jogadores do município.

>> Modalidade Livre Ouro (masculino) – Inscrição: R$ 350,00

- 1º lugar – R$ 4 mil